Homem é preso após tentar vender celulares roubados na internet
Vítimas marcaram encontro com o suspeito um dia após o roubo
Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (28), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, enquanto tentava vender celulares roubado na internet. As vítimas foram encontradas no local e narraram o fato.
Segundo elas, os aparelhos haviam sido roubados no dia anterior de uma chácara no bairro do Village Campastre, quando três indivíduos invadiram o local, levando diversos aparelhos.
No dia seguinte, as vítimas encontraram os aparelhos à venda em um aplicativo de anúncios. Eles então fingiram que comprariam os aparelhos e marcaram o encontro.
No local marcado o suspeito, que estava com três celulares, foi abordados pelos policiais.
A polícia precisou ir até a casa do suspeito, onde foram encontrados mais dois celulares, sete munições calibre 32 e dois relógios, pertencentes as vítimas.
O material apreendido e o acusado foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por posse de munições e roubo qualificado.
Veja também
Últimas notícias
Homem com tornozeleira é preso por desacato após confusão no Barro Duro
Homem é preso por lesão corporal após discussão com ex no Santos Dumont em Maceió
Homem é preso após filmar partes íntimas de adolescente em supermercado em Maceió
Motociclista é preso com cocaína ao tentar fugir de abordagem no Jacintinho
Adolescente de 17 anos é morta com seis tiros em vila no Salvador Lyra, em Maceió
Mulher é presa após furtar 20 pacotes de café em atacado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
