Casal faz manutenção em filtros de ETA para melhorar abastecimento de Murici
Companhia pede que seus clientes racionalizem consumo de água durante 30 dias
Técnicos da Unidade de Negócio Leste da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) iniciaram, nessa terça-feira (28), o serviço de manutenção nos filtros da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cansanção, que compõe o sistema de abastecimento de Murici.
Para realizar o trabalho, que vai durar 30 dias, a Companhia reduziu a vazão de água do sistema de distribuição, o que poderá causar deficiência no abastecimento de algumas partes da cidade, porém, não haverá falta de água. Vale salientar que os conjuntos residenciais Olavo Calheiros e Pedro Tenório Raposo não sofrerão desabastecimento, visto que são atendidos por outro sistema, ou seja, pelo manancial e ETA da Cacheira.
A Casal pede a compreensão dos seus clientes para que racionalizem o consumo durante esse período. A empresa ratifica que o serviço é essencial para a melhoria no fornecimento de água do município.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
