[Vídeo] Prefeito manda abrir igreja para realizar festa de aniversário em sua homenagem
Geo Cruz teve direito a bolo de aniversário ao som da música “Parabéns pra você”
![[Vídeo] Prefeito manda abrir igreja para realizar festa de aniversário em sua homenagem](https://img.7segundos.com.br/M1qr9YglSqDu8G4ROo5PFFxiqB8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/154627-geo_cruz_essa_jpg.jpeg)
O Decreto do governo de Alagoas que determina o isolamento social está sendo descumprido pelo prefeito de Ibateguara, Geo Cruz (Avante). O gestor mandou abrir a igreja católica do município, na terça-feira (28), para que uma missa em homenagem ao seu aniversário fosse realizada. Os Padres Valdo, Josemildo e Pedro, comandaram a celebração religiosa.
Geo Cruz chegou até a discursar para agradecer a presença dos convidados e desmentir o boletim epidemiológico do governo Estadual que registrou uma morte por Covid-19 no município. “Eu tenho fé em Deus que essa pandemia não chegou em Ibateguara e nem vai chegar”, disse o prefeito.
O gestor fez questão de registrar que recebeu cestas básicas por parte do governo do Estado para ajudar as famílias que estão em estado de vulnerabilidade social. Ainda de acordo com a fala do prefeito, diversos vereadores e secretários municipais também estiveram presentes no local.
Após a fala, Geo Cruz recebeu um bolo de aniversário ao som da música “Parabéns para você”, cantada pelos convidados.
O governador Renan Filho (MDB) testou positivo para a Covid-19 e segue em isolamento social. Ele ainda não se posicionou nas redes sociais sobre o ocorrido. Geo Cruz e Renan Filho são aliados políticos. A assessoria de comunicação da prefeitura também não se pronunciou sobre a postura adotada pelo gestor do município.
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
