Secretário de Saúde responde a acusações e criticas sobre o trabalho do Governo na pandemia
Ayres disse que confia na sua equipe e pediu respeito aos profissionais
O secretário de saúde, Alexandre Ayres, respondeu a criticas e acusações que estão sendo feitas a pasta nesta semana durante coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (29).
“Ninguém pode concordar com o Governo do Estado, mas esse não é momento de política partidária, é momento de solidariedade”, iniciou.
Mas uma vez, ele pediu respeito aos profissionais de saúde. “Nós trabalhamos com pessoas capacitadas, e disso eu não abro mão”.
Ayres reforçou que a população continue em casa. “Nós precisamos que as pessoas entendam a real situação”.
A Sesau tem sido alvo de deputados da oposição na questão de falta de insumos em hospitais e até de supostos exames adulterados.
O secretário disse que o site que está no ar tem todas as informações e serve como um portal da transparência.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
