Alagoas ultrapassa os mil casos de Covid-19
Número de óbitos também aumentou nas últimas 24 horas
Nesta quinta-feira (30) Alagoas passou a marca dos mil casos de covid-19. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) são 1045 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.
O número de óbitos também aumentou, de 41 vítimas fatais, agora temos 47. Ainda de acordo com o boletim, estão sob investigação, 518 casos.
Já se curaram da doença 238 pessoas, informou a Sesau. Maceió continua como o epicentro da doença, 864 casos, seguido Marechal Deodoro (30), Rio Largo (24), Murici (20), Arapiraca (18), Satuba (12), Palmeira dos Índios (11), São Miguel dos Campos (5), Maragogi (5), União dos Palmares (5), Santa Luzia do Norte (5), Pilar (4), Barra de São Miguel (4), São Sebastião (3), Porto Calvo (2), São Miguel dos Milagres (2), Maribondo (2), Coruripe (2), Taquarana (2), Batalha (2), Piaçabuçu (2), Junqueiro (2), Lagoa da Canoa (1), Atalaia (1), Branquinha (1), Olho d’Água das Flores (1), Porto Real do Colégio (1), Delmiro Gouveia (1), Boca da Mata (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1), Barra de Santo Antônio (1), Anadia (1), Paripueira (1), Matriz do Camaragibe (1), Limoeiro de Anadia (1), Palestina (1), Penedo (1), Paulo Jacinto (1) e Novo Lino (1).
As outras 11 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.
Todas as vítimas fatais residiam em Maceió e tinham entre 25 e 64 anos. A primeira morte foi de um homem de 25 anos, que evoluiu para óbito no Hospital Veredas e tinha como comorbidade hipofosfatemia crônica (concentração plasmática de fosfato). A segunda morte também ocorreu no Hospital Veredas e teve como vítima um homem de 38 anos, que era hipertenso.
A terceira morte ocorreu no Hospital Vida e a vítima foi um homem de 64 anos, que era cardíaco crônico e portador de doença cromossômica. No Hospital da Mulher ocorreram a quarta e quinta mortes, tendo como vítimas uma mulher de 45 anos, que era hipertensa, diabética e obesa, além de um homem de 59 anos, que não possuía comorbidades. Já o sexto óbito foi o de um homem de 41 anos, que era diabético e morreu no Hospital Universitário (HU). Com isso, Alagoas tem 47 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
