[Vídeo] Motocicleta roubada no Prado é recuperada na Levada
Apreensão ocorreu na Rua Formosa
Uma moto que tinha sido roubada na madrugada desta sexta-feira (01), por trás da Escola Estadual Correia das Neves, no bairro do Prado, foi recuperada na Rua Formosa, no bairro da Levada.
O suspeito de cometer o furto estava andando com a moto roubada na localidade, quando foi identificado que o veículo era o que tinha sido furtado. Ele foi detido por populares, que o "algemaram" com uma corda e colocaram a motocicleta na mala de uma picape.
O caso:
Uma moto Honda/CG 150 TITAN, de cor vermelha e placa ORD-4013/AL, estava estacionada e foi furtada na frente da residência da dono, por trás da Escola Estadual Correia das Neves, no bairro do Prado. Ele fez a denúncia para as autoridades policiais.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
