Whindersson pede para fãs denunciarem ofensas a Luísa Sonza nas redes
Cantora vem recebendo criticas desde que anunciou a separação
Whindersson Nunes e Luísa Sonza tomaram os fãs de surpresa nesta semana ao anunciar que estavam colocando um ponto final em seu casamento. Porém, os dois garantiram que a separação foi totalmente amigável e que seguem tendo muito carinho um pelo outro.
Porém, desde que a notícia foi dada, Sonza vem recebendo diversos ataques e ofensas nas redes sociais e Whindersson fez questão de defendê-la em sua conta do Twitter.
"Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente", desabafou o humorista.
"E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém", explicou.
"Vocês acham que eu não pergunto para Larissa Manoela se posso falar da testa dela não, é? Sou doido não, quero ninguém mal não. Muito menos uma parceira", continuou Whindersson. "E se ficar tentando adivinhar a minha vida, vai ficar para trás viu major, muitos já tentaram, quando pensa que não BUUUM. Eu apareço fazendo não sei o que não sei aonde, não se preocupe comigo", concluiu o youtuber.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
