Whindersson pede para fãs denunciarem ofensas a Luísa Sonza nas redes
Cantora vem recebendo criticas desde que anunciou a separação
Whindersson Nunes e Luísa Sonza tomaram os fãs de surpresa nesta semana ao anunciar que estavam colocando um ponto final em seu casamento. Porém, os dois garantiram que a separação foi totalmente amigável e que seguem tendo muito carinho um pelo outro.
Porém, desde que a notícia foi dada, Sonza vem recebendo diversos ataques e ofensas nas redes sociais e Whindersson fez questão de defendê-la em sua conta do Twitter.
"Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente", desabafou o humorista.
"E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém", explicou.
"Vocês acham que eu não pergunto para Larissa Manoela se posso falar da testa dela não, é? Sou doido não, quero ninguém mal não. Muito menos uma parceira", continuou Whindersson. "E se ficar tentando adivinhar a minha vida, vai ficar para trás viu major, muitos já tentaram, quando pensa que não BUUUM. Eu apareço fazendo não sei o que não sei aonde, não se preocupe comigo", concluiu o youtuber.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
