Brasil ultrapassa 101 mil casos de coronavírus, com 7.025 mortes
País registrou 4.588 novos diagnósticos e 275 óbitos nas últimas 24 horas

O Brasil já tem mais de 100 mil casos confirmados do novo coronavírus. Neste domingo (3), o Ministério da Saúde divulgou que o país registrou 101.147 diagnósticos da covid-19. No balanço de sábado (2), eram 96.559 infectados, um aumento de 4.588 novas contaminações notificadas nas últimas 24 horas - o que representa 4,75%.
O levantamento também anunciou que já são 7.025 mortes em decorrência da doença no Brasil. Na véspera, existiam 6.750, crescimento de 275 óbitos (4%) entre os dois dias. A taxa de letalidade está em 6,9%.
São Paulo continua sendo o estado com o maior número de casos confirmados, 31.772, e de vítimas fatais, com 2.627. No Rio de Janeiro, há 11.139 pessoas contaminadas com o coronavírus, com 1.019 mortes.
Veja também
Últimas notícias

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua

Prefeitura firma parceria com Ifal e oferece vagas para diversos cursos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
