Ex-BBB20 Victor Hugo comenta sobre ataques na web: “Quero viver minha vida”
O psicólogo afirmou que os ataques diminuíram e disse não guardar rancor e ressentimentos
O ex-BBB20 Victor Hugo tem enfrentado dias difíceis por sofrer ataques de internautas que o chamam de falso por atitudes que o ex-brother tomou dentro do reality show. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o psicólogo contou que “os ataques diminuíram”.
“Felizmente, os ataques diminuíram e as pessoas pararam de me xingar e me chamarem de ‘falso para c*’. Foi pesado, mas não guardo rancor nem ressentimentos. Eu quero é seguir a minha vida”, afirmou.
Victor Hugo comentou que anda desenvolvendo um projeto de reality show musical. Além disso, o psicólogo comentou que entraria novamente para algum reality.
“Me posicionaria mais. Mas, eu não me arrependo de nada do que fiz no BBB. Errei, acertei, chorei, ri, dancei e me isolei também.Tenho muito orgulho de ter participado desta edição”, contou Victor sobre as atitudes que tomaria em um novo confinamento.
Por fim, ele comentou que ainda conversa com Guilherme Napolitano e Gizelly Bicalho, também ex-BBB’s. “São dois amigos que eu fiz no programa e quero levar para vida. O resto, eu não sei”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
