Rato do BBB 20 tem 1 milhão de seguidores em 24 h e supera cinco brothers
O rato deu as caras na cozinha do BBB na quarta-feira (22)
Participante inesperado, o rato que apareceu na quarta-feira (22) na casa do BBB 20 já tem um milhão de seguidores no Instagram. A marca foi alcançada um pouco antes de o perfil de "Genilson" — como foi batizado — ter completado 24 horas desde sua criação.
O número de seguidores já é maior que de Hadson, por exemplo. O ex-participante que deixou a casa no terceiro paredão, quando enfrentou Prior, tem quase 275 mil seguidores na rede social. Genilson também supera Luccas Chumbo (556 mil), Lucas Galina (459 mil), Victor Hugo (456 mil) e Petrix Barbosa (438 mil).
Para comemorar, o ratinho fez uma live junto com Pyong Lee, que também participou desta edição da casa. "Mais uma vez, Pyong Lee se aproveitando de todo o meu protagonismo para se promover, acontece", brincou Genilson.
O rato deu as caras na cozinha do BBB na quarta-feira (22) e chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Ele estava no armário e não chegou a sair.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
