Senado adota sugestão de Rodrigo Cunha e lança Hotsite sobre o coronavírus
Nessa página estarão disponíveis iniciativas legislativas, dados oficiais sobre a evolução da doença, artigos científicos e tudo o que está sendo debatido sobre o tema

Por sugestão do senador Rodrigo Cunha, o Senado lançou nesta segunda-feira um hotsite que reúne uma série de dados e informações sobre a pandemia do coronavírus. É uma forma de o cidadão acessar num só local tudo o que precisa saber sobre a Covid-19.
Nessa página estarão disponíveis iniciativas legislativas, dados oficiais sobre a evolução da doença, artigos científicos e tudo o que está sendo debatido sobre o tema. Além de acompanhar o que o Congresso e o governo federal estão fazendo para que o Brasil enfrente o coronavírus, é possível também opinar e propor legislações que possam ajudar o país a melhor atender a população neste momento.
“O acesso a informação durante a pandemia é imprescindível. As pessoas têm que saber o que está sendo feito pelo Poder Público e se informar sobre os seus direitos. É uma forma de dar mais transparência e ampliar a participação dos cidadãos para que enfrentemos juntos essa grave crise”, pontua Rodrigo Cunha.
Como presidente da Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado, ele aponta que este é um passo inovador que ajudará o país a enfrentar o coronavírus, e dará mais transparência ao acompanhamento dos gastos públicos durante a pandemia.
A iniciativa partiu de Rodrigo Cunha, mas está sendo implementada por várias áreas do Senado, como a de tecnologia, a legislativa e a da comunicação. Para conhecer o site, acesse: https://www.senado.leg.br/senado/hotsites/covid/
Veja também
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
