Repórter detona mulher que pediu para Globo mostrar hospitais vazios
A internauta criticou o trabalho da TV Globo em meio a pandemia do novo coronavírus e levou uma resposta direta e objetiva
A repórter da TV Globo Sônia Bridi, detonou uma mulher que pediu, no perfil da jornalista no Instagram, que a emissora mostrasse, na televisão, hospitais vazios. Bridi foi a âncora da reportagem, exibida no Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 3, sobre a possível transmissão do novo coronavírus pelo ar.
A internauta criticou o trabalho da TV Globo em meio à pandemia do novo coronavírus e levou uma resposta direta e objetiva.
“Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China”, escreveu a mulher.
Horas mais tarde, a repórter Sônia Bridi disparou: “É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação”.
A TV Globo vem sendo criticada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela cobertura completa sobre a situação do país em meio a pandemia do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
