Em casa, repórter aparece de paletó e cueca boxer ao vivo na TV
O jornalista falava sobre farmácias que usam drones para entregar mercadorias. Mas outra coisa chamou atenção
Quem nunca imaginou que, debaixo da bancada dos telejornais, os apresentadores não estivessem usando calças? A quarentena fez isso se tornar realidade. Pelo menos para um repórter da emissora norte-americana ABC. Trabalhando de casa para evitar a proliferação do novo coronavírus, Will Reeve apareceu durante o matutino Good Morning America dessa terça-feira (28) para falar sobre farmácias na Flórida que estão usando drones para entregar os produtos aos clientes idosos.
Interessante? Sim. Mas o que chamou mesmo atenção foi o traje de Reeve. Todo paramentado com paletó e camisa social, ele acabou deixando a câmera muito alta, permitindo que os telespectadores vissem que, por baixo, ele estava apenas de cueca. Will é fillho do ator Christopher Reeve, falecido em 2004 e eternamente marcado pelo seu papel como Superman.
Pelo Twitter, Reeve explicou o que aconteceu. “Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-programa cedo demais esta manhã. O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal. Quaisquer dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante suas videochamadas em casa são bem-vindas Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças”, brincou.

Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
