Enfermeira de 72 anos não consegue respirador no hospital onde trabalha e morre no Rio
Marluce Barcelos Gomes atuava no Hospital do Andaraí, na Zona Norte, onde não conseguiu um respirador após ser internada.
O estado do Rio de Janeiro já tem 22 profissionais de Saúde mortos por coronavírus. Uma dessas profissionais foi a enfermeira Marluce Barcelos Gomes, de 72 anos, que trabalhava no Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio, e morreu no domingo (3) sem conseguir um respirador no próprio hospital em que atuava.
Segundo a família, a enfermeira não tinha nenhum tipo de doença e apresentou sintomas leves da Covid-19, como dor de garganta.
Com o agravamento do quadro, ela ficou internada na unidade da Zona Norte e transferida para um hospital em Niterói devido à falta do aparelho que auxilia na respiração. Marluce chegou a ter sinais de melhora, mas não resistiu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
