Adele posta foto de aniversário e é comparada a atriz de 'Grey's Anatomy'

O emagrecimento recente da cantora Adele ainda tem impressionado as pessoas nas redes sociais. Após uma fã afirmar que a artista britânica disse ter perdido 45 quilos nos últimos meses, Adele postou hoje uma foto para comemorar o seu aniversário e acabou comparada a uma atriz da série americana "Grey's Anatomy".
Adele completou ontem 32 anos e publicou no Instagram a sua primeira foto neste ano. Conhecida pela discrição nas redes sociais, o clique raro de corpo inteiro chamou a atenção e levou a comparações com a personagem Teddy Altman, a médica vivida pela atriz Kim Raver na série, no ar desde 2005.
"A Adele morreu e colocaram a Teddy Altman no lugar dela?", brincou uma internauta no Twitter. "Eu passei tão rápido o feed e pensei ter visto a Teddy Altman de 'Grey's Anatomy', porém é a Adele", escreveu outra.
Apesar da comparação descontraída, o tom da cantora na publicação foi séria pelo momento de combate ao coronavírus vivido pelo Reino Unido. "Obrigado a todos pelo amor no meu aniversário. Espero que todos estejam se mantendo seguros e sãos durante esses tempos malucos", publicou Adele.
"Eu gostaria de agradecer a todos os nossos profissionais que estão na linha de frente e trabalhadores essenciais que estão nos mantendo seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são realmente nossos anjos", completou a cantora, lembrando principalmente dos profissionais do sistema de saúde britânico.
O Reino Unido ainda sofre gravemente com a pandemia e ontem se tornou o país europeu com o maior número de mortes causadas pela covid-19, ultrapassando a Itália.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
