Covid-19: Seis bairros da capital preocupam secretaria da Saúde
Todos os bairros de Maceió já possuem casos confirmados

O secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, informou que o aumento nos casos do novo coronavírus na capital está chamando atenção em seis bairros listados durante coletiva na noite desta quinta-feira (07).
No topo da lista estão Jatiúca com 83 casos, Ponta Verde com 81, e a Ponta Grossa com 79; todos da parte alta. A lista é completada Tabuleiro dos Martins (75), Cidade Universitária (73) e Benedito Bentes (66).
“Maceió tem casos confirmados em todos os bairros”, expôs o secretário.
A capital é o epicentro da pandemia no estado com 1.473 casos e 61 mortes.
Na próxima semana deve ser inaugurado no Benedito Bentes uma central de triagem, semelhante a que está montada no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche.
Alagoas chegou neta quinta-feira (07) aos 1.867 casos confirmados do novo coronavírus e a 98 vítimas fatais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
