Cartão Bem Legal pode ser recarregado online e em vários pontos da cidade
Pontos oficiais do Tabuleiro dos Martins e Ufal estão fechados
Com a pandemia do novo coronavírus e o risco de contaminação, houve uma redução nos pontos oficiais de recarga do Cartão Bem Legal em Maceió. Permanecem em funcionamento o que é localizado no Centro da capital e no Terminal do Benedito Bentes.
Porém, de acordo com do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb), há mais de 140 pontos espalhados por todas as regiões de Maceió.
Através de uma parceria firmada com as redes de venda “Ponto Certo” e “Qiwi”, diversas padarias, mercadinhos e farmácias também são pontos de venda de créditos do Cartão Bem Legal.
Basta acessar o site https://www.cartaobemlegal.com.br/ e conferir a exata localização dos estabelecimentos comerciais que são credenciados para a recarga.
Além disso, também é possível colocar créditos no Cartão Bem Legal sem sair de casa. Por meio do próprio site e três aplicativos para celulares: Cittamobi, RecargaPay e Ponto Certo.
Modalidades suspensas
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou uma portaria que suspende o uso do Cartão Bem Legal na modalidade Escolar e o benefício do Domingo é Meia.
A medida faz parte das ações adotadas pela gestão municipal para evitar a proliferação da Covid-19 na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
