Cartão Bem Legal pode ser recarregado online e em vários pontos da cidade
Pontos oficiais do Tabuleiro dos Martins e Ufal estão fechados

Com a pandemia do novo coronavírus e o risco de contaminação, houve uma redução nos pontos oficiais de recarga do Cartão Bem Legal em Maceió. Permanecem em funcionamento o que é localizado no Centro da capital e no Terminal do Benedito Bentes.
Porém, de acordo com do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros (Sinturb), há mais de 140 pontos espalhados por todas as regiões de Maceió.
Através de uma parceria firmada com as redes de venda “Ponto Certo” e “Qiwi”, diversas padarias, mercadinhos e farmácias também são pontos de venda de créditos do Cartão Bem Legal.
Basta acessar o site https://www.cartaobemlegal.com.br/ e conferir a exata localização dos estabelecimentos comerciais que são credenciados para a recarga.
Além disso, também é possível colocar créditos no Cartão Bem Legal sem sair de casa. Por meio do próprio site e três aplicativos para celulares: Cittamobi, RecargaPay e Ponto Certo.
Modalidades suspensas
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou uma portaria que suspende o uso do Cartão Bem Legal na modalidade Escolar e o benefício do Domingo é Meia.
A medida faz parte das ações adotadas pela gestão municipal para evitar a proliferação da Covid-19 na capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
