Polícia Civil prende dupla e recupera celulares roubados em Maceió
Prisão ocorreu no bairro do Feitosa

Policiais civis do 9º Distrito foram abordados por populares nesta segunda-feira (11), no bairro do Feitosa, em Maceió, enquanto faziam intimações e informados a respeito de uma assalto nas proximidades da Panificação Lima Rocha.
Prontamente, os agentes começaram as buscas no sentido de capturar os assaltantes. Quando a equipe chegou nas proximidades do Condomínio Artemísia, o veículo envolvido no assalto foi localizado. No momento em que os policiais se aproximaram, os dois suspeitos entraram no condomínio e foram abordados.
A vítima fez o reconhecimento e foi dada voz de prisão. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de roubo pelo delegado plantonista Antônio Edson.
A dupla já havia realizado um assalto antes e tomado um celular.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
