Miss é encontrada morta no apartamento de namorado
A jovem foi encontrada morta nesta terça-feira (12)
A atual Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta, na nesta terça-feira (12), em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele foi intimado para prestar esclarecimentos.
Um dos tios da miss, Henry Mota, contou que a última vez que a família teve contato com a vítima foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.
Na madrugada, a família foi informada pela polícia que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré.
Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. De acordo com a família, ela morava com o tio há cerca de cinco anos e estudava odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Japaratinga
Homens armados invadem oficina, atiram contra carro e ateiam fogo em Delmiro
[Vídeo] “Perdi um filho, mas os outros quatro nunca preenchem”, desaba pai de Micael
El Niño pode ser um dos mais fortes já registrados desde 1950
Homem é preso após passar 19 anos foragido por homicídio em Pernambuco
Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
