PRF apreende 27 kg de skank na cidade do Pilar
A droga estava escondida em diversos compartimentos do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (12), durante patrulhamento em um trecho na BR 101 na cidade de Pilar, 27 kg de skank que estava escondido em diversos compartimentos de um veículo abordado.
A droga estava dentro de um Ford/Ka, prata, com placas de Minas Gerais. O motorista de 25 anos usava um carro de locadora, mas entrou em contradição em alguns questionamentos dos policiais, o que levantou suspeita.
Ao fazer uma busca rápida, os agentes acabaram encontrando na mala do veículo uma quantidade pequena de droga, mas desconfiaram que pudessem encontrar mais do material nos compartimentos do veículo.
Os policiais acabaram encontrando drogas em diversas partes do carro, totalizando 27 kg de skank.
O suspeito acabou confessando que deixaria uma parte do ilícito em Maceió e o restante seria entregue em Natal/RN.
Toda a ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
