PRF apreende 27 kg de skank na cidade do Pilar
A droga estava escondida em diversos compartimentos do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (12), durante patrulhamento em um trecho na BR 101 na cidade de Pilar, 27 kg de skank que estava escondido em diversos compartimentos de um veículo abordado.
A droga estava dentro de um Ford/Ka, prata, com placas de Minas Gerais. O motorista de 25 anos usava um carro de locadora, mas entrou em contradição em alguns questionamentos dos policiais, o que levantou suspeita.
Ao fazer uma busca rápida, os agentes acabaram encontrando na mala do veículo uma quantidade pequena de droga, mas desconfiaram que pudessem encontrar mais do material nos compartimentos do veículo.
Os policiais acabaram encontrando drogas em diversas partes do carro, totalizando 27 kg de skank.
O suspeito acabou confessando que deixaria uma parte do ilícito em Maceió e o restante seria entregue em Natal/RN.
Toda a ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
