Neymar fura quarentena e recebe amigas em sua mansão no RJ
O atacante não se manifestou, mas sua assessoria de imprensa diz que as mulheres "não entraram em contato com o jogador"
O jogador de futebol, Neymar Jr se envolveu em mais polêmica. Nesta quarta-feira, 13, veio a público que o atacante furou a quarentena, medida adotada para diminuir a proliferação do novo coronavírus, e recebeu duas amigas em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. As informações são da colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
As duas mulheres foram vistas na casa de Neymar, durante uma live entre o promoter David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro do jogador, que faz a quarentena na mansão
Uma das mulheres foi identificada como a DJ Bárbara Labres e a outra seria uma amiga dela. Segundo apurou Fábia Oliveira, elas estariam hospedadas no mesmo condomínio Neymar.
O jogador não se manifestou sobre o caso, mas sua assessoria emitiu uma nota confirmando a quebra da quarentena e ainda tentando justificá-la culpando o cozinheiro.
“Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS. Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período”, diz a nota.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
