Mãe de Neymar não sabia que namorado, Tiago Ramos, é bissexual
A sexualidade do rapaz, porém, não foi um problema e ele está na mansão de Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mal começou a namorar o jogador Tiago Ramos, de 23 anos, e o extenso passado amoroso do rapaz foi explicitado para todo o Brasil. O que mais a surpreendeu foi descobrir que ele também já havia se relacionado com homens.
Segundo o Extra, Nadine não sabia Ramos era bissexual. “Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, disse uma fonte à publicação.
A sexualidade de Tiago, contudo, não parece ter sido um problema para ela. Desde que os dois surgiram juntos em uma foto no Instagram, ele é visto constantemente na mansão de Nadine, em Santos (SP), seja jogando futebol ou curtindo a piscina.
“Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, disse a mesma fonte. Além de romances com um empresário da Bahia, o cozinheiro de Neymar, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e de um affair com Carlinhos Maia, o moço também viveu um trisal em São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
