Mara Maravilha vai processar Hulk Paraíba por publicação no Instagram
Jogador teceu comentários sobre Mara em sua conta que não agradaram a comentarista. No Triturando, ela afirmou que vai processar o boleiro

Mara Maravilha vai entrar com uma ação contra o jogador Hulk Paraíba por uma publicação que o boleiro falou sobre ela em uma publicação no Instagram.
“É aquele ditado, né? ‘Meu passado me condena’. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, dizia a publicação do jogador.
Nesta quarta-feira (13/5), Mara revelou no programa Triturando, do SBT, que vai processar o jogador. Quando apareceu a imagem de Hulk no telão, a comentarista comentou: “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez”. “Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”, finalizou Mara.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, amigos próximos a Mara garantem que ela vai processar o jogador. “Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, disse uma pessoa próxima da comentarista.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
