Mara Maravilha vai processar Hulk Paraíba por publicação no Instagram
Jogador teceu comentários sobre Mara em sua conta que não agradaram a comentarista. No Triturando, ela afirmou que vai processar o boleiro
Mara Maravilha vai entrar com uma ação contra o jogador Hulk Paraíba por uma publicação que o boleiro falou sobre ela em uma publicação no Instagram.
“É aquele ditado, né? ‘Meu passado me condena’. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”, dizia a publicação do jogador.
Nesta quarta-feira (13/5), Mara revelou no programa Triturando, do SBT, que vai processar o jogador. Quando apareceu a imagem de Hulk no telão, a comentarista comentou: “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez”. “Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”, finalizou Mara.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, amigos próximos a Mara garantem que ela vai processar o jogador. “Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, disse uma pessoa próxima da comentarista.
Veja também
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
