4º BPM realiza operação de fiscalização ao decreto governamental
População pode realizar denuncias por meio dos telefones 190 e 181

Com o objetivo de diminuir a transmissão do coronavírus em sua área de atuação, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de fiscalização, nessa quarta-feira (13), em vários bairros de Maceió.
Durante a ação, os militares estiveram em vários estabelecimentos comerciais, onde alguns deles, foram orientados a fechar as portas, por incidir no rol dos impedimentos do Decreto Governamental.
Na oportunidade, também foi averiguada a utilização de máscaras por parte dos clientes e funcionários das lojas.
O 4º BPM é responsável pelos bairros do Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Santo Amaro, Chã da Jaqueira, Clima Bom, Chã de Bebedouro, Bebedouro, Mutange, Pinheiro, Jardim Petrópolis, Petrópolis, Santa Amélia e parte do Tabuleiro do Martins.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) salienta que o número 190 é indicado para que as pessoas o utilizem em situações de flagrante, como, por exemplo, um estabelecimento comercial não listado na portaria como serviço essencial e que está atendendo o público normalmente. Já o Disque-denúncia, o 181, é mais indicado para receber denúncias de ações que foram divulgadas para ocorrer, como um show.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
