4º BPM realiza operação de fiscalização ao decreto governamental
População pode realizar denuncias por meio dos telefones 190 e 181
Com o objetivo de diminuir a transmissão do coronavírus em sua área de atuação, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de fiscalização, nessa quarta-feira (13), em vários bairros de Maceió.
Durante a ação, os militares estiveram em vários estabelecimentos comerciais, onde alguns deles, foram orientados a fechar as portas, por incidir no rol dos impedimentos do Decreto Governamental.
Na oportunidade, também foi averiguada a utilização de máscaras por parte dos clientes e funcionários das lojas.
O 4º BPM é responsável pelos bairros do Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Santo Amaro, Chã da Jaqueira, Clima Bom, Chã de Bebedouro, Bebedouro, Mutange, Pinheiro, Jardim Petrópolis, Petrópolis, Santa Amélia e parte do Tabuleiro do Martins.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) salienta que o número 190 é indicado para que as pessoas o utilizem em situações de flagrante, como, por exemplo, um estabelecimento comercial não listado na portaria como serviço essencial e que está atendendo o público normalmente. Já o Disque-denúncia, o 181, é mais indicado para receber denúncias de ações que foram divulgadas para ocorrer, como um show.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
