4º BPM realiza operação de fiscalização ao decreto governamental
População pode realizar denuncias por meio dos telefones 190 e 181
Com o objetivo de diminuir a transmissão do coronavírus em sua área de atuação, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação de fiscalização, nessa quarta-feira (13), em vários bairros de Maceió.
Durante a ação, os militares estiveram em vários estabelecimentos comerciais, onde alguns deles, foram orientados a fechar as portas, por incidir no rol dos impedimentos do Decreto Governamental.
Na oportunidade, também foi averiguada a utilização de máscaras por parte dos clientes e funcionários das lojas.
O 4º BPM é responsável pelos bairros do Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Santo Amaro, Chã da Jaqueira, Clima Bom, Chã de Bebedouro, Bebedouro, Mutange, Pinheiro, Jardim Petrópolis, Petrópolis, Santa Amélia e parte do Tabuleiro do Martins.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) salienta que o número 190 é indicado para que as pessoas o utilizem em situações de flagrante, como, por exemplo, um estabelecimento comercial não listado na portaria como serviço essencial e que está atendendo o público normalmente. Já o Disque-denúncia, o 181, é mais indicado para receber denúncias de ações que foram divulgadas para ocorrer, como um show.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
