Fluxo de veículos aumenta em Maceió mesmo com decreto
Movimentação vem gradativamente aumentando na capital alagoana
Mesmo com regras mais rígidas de distanciamento social, o trânsito de veículos vem aumentando nas ruas de Maceió desde o início das medidas de isolamento, adotadas em 21 março no estado. É o que indicam os dados divulgados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid) em parceria com o aplicativo Waze.
Tendo alcançado mais de 90% de redução no final de março, o fluxo de veículos vem gradativamente aumentando na capital alagoana. E no último domingo (10) – Dia das Mães – o trânsito da cidade chegou praticamente a níveis normais, com apenas 11% de redução.
Para realizar a comparação do nível de trânsito, o levantamento leva em consideração o índice de congestionamentos na vias da cidade, em cada dia da semana, no período anterior ao surgimento das medidas de isolamento social decretadas pelo Governo do Estado para reduzir os casos de Covid-19 em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
