Fim de semana em Alagoas será de tempo instável com pancadas de chuva
Temperatura mínima pode chegar aos 22º graus e máxima aos 36º no Sertão alagoano
Mais um final de semana de chuva em Alagoas. Segundo aponta a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (15). O tempo será instável, com temperaturas que podem chegar aos 36ºC graus em algumas regiões, mas com chuvas no decorrer dos dias.
Para a sexta-feira (15), tempo nebuloso com pancadas de chuvas ao longo do dia, com mínima de 24°C graus e máxima de 30°C, na capital alagoana. No Sertão, as temperaturas podem atingir a máxima de 36°C graus e mínima de 22ºC.
No sábado (16), períodos curtos de sol com variação de nuvens. No Agreste, os termômetros atingem temperatura mínima de 22ºC e máxima de 33ºC. Na Zona da Mata, 24ºC e 30ºC, respectivamente.
Já para o domingo (17), as mínimas previstas para Maceió e Baixo São Francisco são de 24ºC, e até 22ºC no Sertão. A tendência é que o céu continue nublado e com potencial para chuvas durante todo o dia.
A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs. A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
