Confira a lista das famílias maceioenses beneficiadas com apartamentos no Rio Novo
São 240 apartamentos prontos para morar
Aconteceu nesta segunda-feira (18) o sorteio de 240 famílias que irão receber os apartamentos do Conjunto Residencial Vale do Parnaíba, localizado no bairro Rio Novo.
O sorteio foi realizado pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Caixa Econômica Federal.
O sorteio foi realizado pelo sistema da Caixa, transmitido on-line pela página do Facebook da Prefeitura de Maceió e contou com a presença do prefeito Rui Palmeira e do secretário de Infraestrutura, Mac Lira.
Confira a lista das famílias beneficiadas aqui.
As unidades habitacionais são destinadas às famílias atingidas pelas chuvas de 2017 e que vivem em condições de vulnerabilidade social e em áreas de risco. Num esforço conjunto entre Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal, essas famílias agora poderão assinar o contrato e receber as chaves da casa própria nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio. Com isso, elas vão poder viver a realidade de passar o inverno em uma habitação segura, livres dos perigos das áreas de risco onde residiam.
Documentos necessários para assinatura:
- RG e CPF
- Comprovante de residência
- Procuração (Em caso do titular ficar impossibilitado de ir ao local para a assinatura. Neste caso, a pessoa sorteada deve nomear alguém para comparecer em seu lugar.
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
