Confira a lista das famílias maceioenses beneficiadas com apartamentos no Rio Novo
São 240 apartamentos prontos para morar

Aconteceu nesta segunda-feira (18) o sorteio de 240 famílias que irão receber os apartamentos do Conjunto Residencial Vale do Parnaíba, localizado no bairro Rio Novo.
O sorteio foi realizado pela Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Caixa Econômica Federal.
O sorteio foi realizado pelo sistema da Caixa, transmitido on-line pela página do Facebook da Prefeitura de Maceió e contou com a presença do prefeito Rui Palmeira e do secretário de Infraestrutura, Mac Lira.
Confira a lista das famílias beneficiadas aqui.
As unidades habitacionais são destinadas às famílias atingidas pelas chuvas de 2017 e que vivem em condições de vulnerabilidade social e em áreas de risco. Num esforço conjunto entre Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal, essas famílias agora poderão assinar o contrato e receber as chaves da casa própria nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio. Com isso, elas vão poder viver a realidade de passar o inverno em uma habitação segura, livres dos perigos das áreas de risco onde residiam.
Documentos necessários para assinatura:
- RG e CPF
- Comprovante de residência
- Procuração (Em caso do titular ficar impossibilitado de ir ao local para a assinatura. Neste caso, a pessoa sorteada deve nomear alguém para comparecer em seu lugar.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA, é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
