Cidade de Joaquim Gomes ganha posto do Corpo de Bombeiros
O novo modelo de base deve ser instalado em outras cidades

O Corpo de Bombeiros Militar iniciou as suas atividades em mais uma cidade da zona da mata alagoana. Joaquim Gomes passa nesta quarta-feira (20) a contar com uma unidade operacional funcionará como uma subsede do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, instalado em União dos Palmares.
A nova subsede estabelece parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no trabalho voltado para o atendimento às ocorrências, proporcionando maior agilidade e principalmente a otimização das ações de combate à Covid-19, por exemplo.
O novo modelo de base deve ser instalado em outras cidades com o objetivo de reduzir o tempo de resposta do atendimentos à comunidade local e municípios circunvizinhos.
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
