Homem é assassinado a tiros na zona rural de Paripueira
Vítima estava dentro da residência onde morava quando foi surpreendida
Um homem foi assassinado a tiros, na noite desse domingo (24), na zona rural da cidade de Paripueira.
José Cláudio Gomes da Silva, de 28 anos, estava dentro de uma residência quando foi atingida pelos disparos feitos por dois indivíduos não identificados. A esposa do homem também estava na casa no momento do crime mas disse não ter reconhecido a dupla.
Os tiros atingiram as costas, o tórax, a perna e o pescoço da vítima. José também apresentava uma lesão causada por uma arma branca no pescoço.
Dois homens chegaram a ser encaminhados para a Central de Flagrantes I após uma denúncia anônima de que eles seriam os autores do crime, mas como a arma do crime não foi encontrada, eles foram liberados.
Estiveram no local equipes do Instituto de Criminalistica (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
