Antônio Albuquerque diz que é ridículo usar máscaras ao ar livre
Deputado voltou a atacar medidas de prevenção à covid-19

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) voltou a atacar medidas de prevenção à covid-19 durante sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) nesta terça-feira (26).
Ele explicou que estava utilizando máscara na sessão em atenção aos outros deputados, e falou que acha “ridículo” ver pessoas utilizando máscaras ao ar livre.
“Para mim, elas não oferecem qualquer tipo de prevenção e muito menos conforto a quem utiliza ao ar live e em ambientes absolutamente favoráveis à saúde, a exemplo de praias, fazendas e estradas. Quando vejo alguém no carro sozinho utilizando máscara, o primeiro sentimento que tenho é de pena”, disse.
Antônio Albuquerque também utilizou a tribuna para cobrar tratamento mais efetivo nos primeiros sintomas que a população apresente do novo coronavírus.
“Os respiradores que chegaram ou se mais chegarem, é para mim notícia triste. Quero ver o seguimento da saúde pública tratando essa doença de forma preventiva, nos primeiros sintomas. Defende-se que só procure a rede pública se estiver passando mal. Ora, quem em pode esperar que a doença se agravar para poder buscar tratamento e ter resultados bons?”, questionou o parlamentar.
Uso de máscara
O uso de máscara é obrigatório no território de Alagoas, segundo medidas de prevenção adotadas através do Decreto Emergencial.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
