Ruy Barbosa comenta cena da novela e fãs apontam indireta para Anitta
Recentemente, Leo Dias revelou que foi a funkeira quem falou para ele sobre a suposta traição da atriz
Marina Ruy Barbosa mandou uma indireta em seu Instagram. Ao assistir 'Totalmente Demais', reexibida na TV Globo por conta do coronavírus, a ruiva comentou sobre o desfecho de umas cenas do personagem Jonatas, protagonizado por Felipe Simas.
"Tadinho do Jonas! Armaram para ele, né? Sendo preso e acusado de algo que não fez", escreveu ela.
Assim que a bela postou o comentário, os fãs afirmaram que a indireta foi para Anitta. "Debochada", escreveu uma pessoa. "Gente e a shade da Marina Ruy Barbosa?", questionou outra. "E um stories fala tudo...", afirmou uma mulher.
Recentemente, Leo Dias revelou que foi a funkeira quem falou para ele sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, e que culminou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento. A cantora cobrou Leo sobre a publicação da fofoca.
Na época da polêmica, Marina negou envolvimento com Loreto.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
