Moradores flagram desmatamento em reserva ambiental em Maceió
Vegetação está sendo derrubada na parte alta para a construção de abrigo de animais

Moradores no bairro do Antares, em Maceió, estão denunciando o desmatamento de uma área ambiental protegida na parte alta da cidade.
A área que está sendo derrubada fica entre o bairro e o Benedito Bentes, próximo ao Residencial Jorge Quintella. Segundo a população, diversas denuncias foram realizadas, encaminhadas com fotos e vídeos.
São famílias que já moram no local e estão aumentando o terreno de suas residências, construindo abrigo para cavalos e porcos.
Ainda de acordo com a denúncia, na região existem placas informando que se trata de uma área protegida por lei.
Entramos em contato com o Batalhão Ambiental que nos informou que deve mandar ainda esta semana uma guarnição até o local e acionar os devidos órgãos.
Últimas notícias

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho

Sede histórica da CBTU em Maceió passa por reforma; projeto foi avaliado em R$ 616 mil

Defensoria Pública pede manutenção da suspensão da tarifa de esgoto em Murici

MPF denuncia responsáveis por extração ilegal de areia em área protegida em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
