Moradores flagram desmatamento em reserva ambiental em Maceió
Vegetação está sendo derrubada na parte alta para a construção de abrigo de animais

Moradores no bairro do Antares, em Maceió, estão denunciando o desmatamento de uma área ambiental protegida na parte alta da cidade.
A área que está sendo derrubada fica entre o bairro e o Benedito Bentes, próximo ao Residencial Jorge Quintella. Segundo a população, diversas denuncias foram realizadas, encaminhadas com fotos e vídeos.
São famílias que já moram no local e estão aumentando o terreno de suas residências, construindo abrigo para cavalos e porcos.
Ainda de acordo com a denúncia, na região existem placas informando que se trata de uma área protegida por lei.
Entramos em contato com o Batalhão Ambiental que nos informou que deve mandar ainda esta semana uma guarnição até o local e acionar os devidos órgãos.
Últimas notícias

ASA futsal e torneio de Kung fu serão atrações no Clube do Servidor de Arapiraca

Cemitério Previda é inaugurado pelo Grupo Parque das Flores, em São Miguel dos Campos

Festejos juninos de Maceió terão reforço na segurança com reconhecimento facial

Aprovado PL que cria Dia Estadual do Sistema S, de autoria de Cibele Moura

Arapiraquense é presa no interior do Ceará com R$ 2,1 mil em notas falsificadas

Secretaria de Cultura divulga eventos de Arapiraca e fortalece artistas locais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
