“Não foi desta vez que subi pro andar de cima”, diz Milton Neves
Apresentador do programa esportivo Terceiro Tempo, da Band, passou mal ao vivo neste domingo (07/06) e foi hospitalizado às pressas
O apresentador Milton Neves passou mal durante o programa Terceiro Tempo, da TV Band, neste domingo (07/06). Ele foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, em São Paulo.
Depois, ele foi transferido para o Sírio-Libanês, também na capital paulista, onde trabalha o seu médico pessoal Sérgio do Carmo Jorge. Na madrugada desta segunda-feira (08/06), ele tranquilizou a todos em publicação no Twitter.
"Olá, senti "zunzura" no final do Terceiro Tempo da Band e colegas me levaram pro São Luiz e agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sérgio do Carmo Jorge fará "exames complementares". Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting", escreveu. "Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida", completou em seguida.
Segundo o site Uol, Milton Neves teve uma arritmia cardíaca aguda. Ele não está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seguirá na unidade de saúde em observação. Ainda no Hospital São Luiz, ele passou pelo pronto atendimento e teve seu estado de saúde estabilizado antes de ser transferido para o Sírio-Libanês.
Em janeiro deste ano, Milton Neves foi submetido a uma cirurgia para a retirada de duas pedras nos rins e duas hérnias. Naquela ocasião, ele ficou internado no São Luiz, não apresentou o "Terceiro Tempo" no domingo, mas na segunda entrou ao vivo na sua coluna no "Jornal BandNews", da rádio BandNews FM
Milton Neves começou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Ele também trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos. Além disso, ele é colunista do jornal "Agora São Paulo" e da rádio "BandNews", escreve um blog no site "Uol" e é publisher do Portal "Terceiro Tempo".
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
