Bastidores
Apresentador de TV Vytor Ferro será candidato a vereador pelo MDB
Atualmente na Band Nordeste, Vytor é suplente de vereador pelo partido

Apresentador de TV e suplente de vereador, Vytor Ferro vai disputar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca nas próximas eleições. Filiado ao MDB, ele foi candidato pela primeira vez em 2016, ficando na primeira suplência. O pré-candidato disse ao blog que segue fazendo um trabalho de fiscalização e, segundo ele, das cinco denuncias relacionadas a situações que considera irregulares no município, três estão sendo investigadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-AL) e duas pelo Ministério Público Federal (MPF).
Participando de mais de 100 grupos de WhatsApp e com aproximadamente 42 mil seguidores no Instagram, Vytor Ferro afirmou que vai continuar realizando seu trabalho em favor da cultura e, também, na área social. O apresentador lembrou que sua Caravana já percorreu todos os bairros da cidade, levando cultura, palestras e outros serviços, como a entrega de cadeiras de rodas. “Tudo isso em parceria com empresas privadas, nunca tivemos parcerias com a prefeitura”, garantiu.
Após oito anos na TV Pajuçara, afiliada da Rede Record, Vytor Ferro está há um ano na Band Nordeste, com um programa produzido em Arapiraca e transmitido para Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Nordeste. Na área cultural, lembrou o projeto com shows de pagode que desenvolveu no Parque Ceci Cunha, onde gerava renda para os artistas e pelo menos 100 famílias, que instalavam suas barracas no local. Citou, também, os eventos Celebrar e Viva Arapiraca, nos quais atuou ativamente.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Onça-Pintada que pode ter matado caseiro no Pantanal é capturada

Acusado de agredir e ameaçar ex-companheira é preso após permanecer foragido em Maceió

Cibele Moura lança projeto ‘Dia de Deputado’ para aproximar a população do Parlamento

MPF obtém decisão judicial para suspender turismo na Lagoa Azul de Maragogi

Deputado associa desvio bilionário no INSS a práticas dos governos de Lula
