Exército desinfecta instalações do Tribunal de Justiça e Fórum da Capital
O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus
Com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19, a sede do Tribunal de Justiça de Alagoas e o Fórum da Capital tiveram suas instalações desinfectadas por militares do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, do Exército Brasileiro. O trabalho foi realizado na sexta-feira (05) e segunda (08).
"A população, ao chegar no ambiente, tem a tranquilidade de que está isento de qualquer atividade viral, destaca o comandante do Batalhão, coronel Cláudio Gadelha Fernandes. Vale ressaltar que o produto é adequado e os militares estão preparados, fizeram cursos de especialização e atuam com material de proteção individual adequado", complementa.
Desde o início da pandemia, o Batalhão realizou mais de 150 ações de higienização em instalações e espaços públicos de grande circulação de pessoas em Alagoas. Os militares utilizam um produto à base de cloro.
O Judiciário de Alagoas permanece em regime de teletrabalho pelo menos até o dia 30 de junho.
Veja também
Últimas notícias
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde, afirma proprietário
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
