Exército desinfecta instalações do Tribunal de Justiça e Fórum da Capital
O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus

Com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19, a sede do Tribunal de Justiça de Alagoas e o Fórum da Capital tiveram suas instalações desinfectadas por militares do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, do Exército Brasileiro. O trabalho foi realizado na sexta-feira (05) e segunda (08).
"A população, ao chegar no ambiente, tem a tranquilidade de que está isento de qualquer atividade viral, destaca o comandante do Batalhão, coronel Cláudio Gadelha Fernandes. Vale ressaltar que o produto é adequado e os militares estão preparados, fizeram cursos de especialização e atuam com material de proteção individual adequado", complementa.
Desde o início da pandemia, o Batalhão realizou mais de 150 ações de higienização em instalações e espaços públicos de grande circulação de pessoas em Alagoas. Os militares utilizam um produto à base de cloro.
O Judiciário de Alagoas permanece em regime de teletrabalho pelo menos até o dia 30 de junho.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
