Batalhão da Polícia Militar de Penedo passa por desinfecção preventiva
Ação aconteceu na tarde de segunda (01) e além da estrutura física, viaturas também foram higienizadas

Em uma ação preventiva ao contágio pelo coronavírus, o 11 Batalhão da Polícia Militar, sediado no município de Penedo, passou por uma desinfecção completa, na tarde de segunda-feira (01). Conforme o comandante da unidade, major Silva Júnior, o objetivo é zelar pela saúde dos policiais, que continuam exercendo o serviço normalmente durante a pandemia, e também evitar a proliferação do vírus em Alagoas.
Segundo informações do Batalhão, toda a estrutura predial passou pelo processo de desinfecção, com reforço especial nas áreas comuns e nas viaturas utilizadas nos serviços externos. As medidas de higienização pessoal também foram reforçadas, assim como a obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel durante o serviço.
A ação foi feita em parceria com a empresa de saúde ambiental Exalar e utilizou solução com eficácia comprovada contra bactérias, fungos e vírus.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
