Batalhão da Polícia Militar de Penedo passa por desinfecção preventiva
Ação aconteceu na tarde de segunda (01) e além da estrutura física, viaturas também foram higienizadas
Em uma ação preventiva ao contágio pelo coronavírus, o 11 Batalhão da Polícia Militar, sediado no município de Penedo, passou por uma desinfecção completa, na tarde de segunda-feira (01). Conforme o comandante da unidade, major Silva Júnior, o objetivo é zelar pela saúde dos policiais, que continuam exercendo o serviço normalmente durante a pandemia, e também evitar a proliferação do vírus em Alagoas.
Segundo informações do Batalhão, toda a estrutura predial passou pelo processo de desinfecção, com reforço especial nas áreas comuns e nas viaturas utilizadas nos serviços externos. As medidas de higienização pessoal também foram reforçadas, assim como a obrigatoriedade do uso de máscara e álcool em gel durante o serviço.
A ação foi feita em parceria com a empresa de saúde ambiental Exalar e utilizou solução com eficácia comprovada contra bactérias, fungos e vírus.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
