Polícia
Ele foi levado até a Central de Flagrantes I e autuado - Foto: Reprodução
Polícia apreende revólver e prende jovem na parte alta de Maceió
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
10/06/2020 07h07

O Batalhão da Polícia de Radioaptrulha (BPRp) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (10), uma arma de fogo no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
O revólver calibre 22 estava com o suspeito de 20 anos, que foi detido. A arma estava com quatro munições intactas.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

POLÍTICA
Lula avalia troca ministerial para reaproximação com movimentos sociais

Marechal Deodoro e Pilar
Defesa Civil orienta evacuação no entorno da Lagoa Manguaba: risco de transbordamento

Maceió
Túneis de acesso ao campo do estádio Rei Pelé alagam durante jogo do CRB e Criciúma
![[Vídeo] Carro capota e deixa três pessoas feridas no município de Flexeiras](https://img.7segundos.com.br/wZEC6-MmP3svlDlv20FeBbHiuBA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-19-at-103327.jpeg)
Zona Rural
[Vídeo] Carro capota e deixa três pessoas feridas no município de Flexeiras
![[Vídeo] Poste de alta tensão desaba e fica escorado sobre ponte em São Luís o Quitunde](https://img.7segundos.com.br/Havr4AchcdQqTT7dSsLhbcldu6Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-19-at-103029-1.jpeg)
TEMPORAL
[Vídeo] Poste de alta tensão desaba e fica escorado sobre ponte em São Luís o Quitunde

Av. Sílvio Carlos Viana
Chuvas causam destruição na ciclovia da orla de Ponta Verde em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado