O bombeiro Maxwell Simones Correia é acusado de ocultar armas usadas no crime
O bombeiro Maxwell Simones Correia é acusado de ocultar armas usadas no crime

A Divisão de Homicídios e o Ministério Público do Rio prenderam na manhã desta quarta-feira, 10, um bombeiro acusado de envolvimento no caso Marielle Franco e Anderson Gomes. As informações são do Marcus Sadok, da BandNews FM.
Maxwell Simones Correia é amigo do policial militar Ronnie Lessa, que está preso acusado de matar a vereadora e o motorista, em março de 2018. De acordo com os investigadores, o bombeiro foi um dos responsáveis por ocultar as armas usadas no crime.
Um PM não identificado é alvo de busca e apreensão. São cumpridos um mandado de prisão e dez de busca e apreensão na ação batizada Operação Submersus II.
Entre os locais de atuação das equipes está a comunidade da Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Operação Submersus
A primeira fase da operação prendeu, em outubro do ano passado, Elaine Figueiredo Lessa e o irmão dela Bruno Figueiredo, esposa e cunhado de Ronnie Lessa, além de José Marcio Montavano, conhecido como Márcio Gordo, e Josinaldo Lucas Freitas, também chamado de Djaca. Eles foram acusados de atrapalhar as investigações.
Além de Ronnie Lessa, o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz também está preso suspeito de ter participado do crime contra Marielle Franco e Anderson Gomes. As investigações mostraram até aqui que Ronnie atirou contra a vereadora e o motorista enquanto Élcio dirigia o veículo utilizado na ação. A BandNews FM tenta o contato com as defesas dos acusados.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
