PRF prende dois homens por roubo na rodovia BR 316, em Atalaia
Eles foram encaminhados para Delegacia de União dos Palmares
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde dessa quarta-feira (10), duas pessoas por roubo de um telefone celular. O flagrante ocorreu no km 248 da BR 316, município de Atalaia/AL e contou com o apoio da Polícia Militar.
Era por volta das 15h40 quando a equipe estava passando pela região e foi parada por um popular que apontou dois homens em uma motoneta como autores de roubo de um telefone celular, que havia cruzado com a viatura em sentido contrário. De imediato, os policiais realizaram o retorno e abordaram os indivíduos.
Após a realização de busca pessoal foi encontrado um aparelho de telefone celular J8 da marca Samsung. Não foram achadas armas com os indivíduos. Ao serem perguntados de quem era o aparelho, eles responderam que não era de nenhum deles e que havia roubado de uma senhora em Atalaia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois. Pouco depois, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e prestou apoio na ocorrência, levando os suspeitos em sua viatura até a Companhia da PM, onde a vítima estava. Ela reconheceu de imediato os autores do crime.
Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de União dos Palmares para procedimentos cabíveis. A motoneta foi entregue à Delegacia de Atalaia.
Veja também
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
