Confira as agências da Caixa abertas neste sábado (13) para pagamento de 2ª parcela
Desta vez, o saque será a vez dos nascidos em dezembro

A Caixa vai abrir, mais uma vez, as portas de suas agências no próximo sábado (13) para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial que funcionarão das 8h às 12h.
Desta vez, o saque será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão tirar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.
Em Maceió estarão abertas as agências do Centro da Rua Cicinato Pinto; da Rosa da Fonseca, e as duas da Avenida Fernandes Lima.
Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.
Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até que o último cliente seja atendido.
Veja também
Últimas notícias

Casal desiste de adoção e Justiça impõe indenização por danos morais em Arapiraca

SSP intima moradores do Agreste a devolver aparelhos com queixa de roubo

Hospital de Emergência do Agreste apela para localizar familiares de paciente que sofreu acidente

Prefeitura de Junqueiro promove grande celebração para o Dia das Mães

Polícia conclui que discussão banal entre irmãos levou um deles a matar o outro em Olivença

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
