Central de Triagem de Arapiraca começa a funcionar neste sábado e ganha o nome de Iza Castro
A assistente social Iza Castro faleceu de Covid-19

A Central de Triagem de Arapiraca, localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, começa a funcionar nesse sábado (13), no Ginásio João Paulo II, no centro da cidade. O local receberá o nome de Iza Castro, uma homenagem a assistente social que faleceu de Covid-19 no dia 4 de junho.
O secretário de Saúde de Alagoas, Alexante Ayres, fez o anúncio em suas redes sociais nesta quinta-feira (11). “Aproveito para anunciar que a central de triagem de síndromes gripais de Arapiraca começará a funcionar neste sábado (13/6) e se chamará IZA CASTRO, em homenagem a essa grande profissional de saúde que nos deixou recentemente”.
Ida Castro era administradora do Memorial Djacy Barbosa, um dos hospitais referências de tratamento de Covid-19 em Arapiraca.
A Central de Triagem para síndromes gripais, que começa a funcionar neste sábado, vai atender pacientes de Arapiraca e cidades vizinhas.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
