Árvore cai e deixa uma pessoa morta na cidade Rio Largo
O acidente deixou outra pessoa ferida
As chuvas que alcançaram Alagoas neste final de semana causou destruição em várias regiões do estado. Ate a manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros, registrou a queda de seis árvores em Maceió e na cidade de Rio Largo.
De acordo com informações da guarnição, um homem estava acampando em uma barraca no meio da mata, perto da Ponte do Humaiata, no Centro do município e acabou morrendo após ser atingindo por uma árvore.
O local do "acampamento" era de difícil acesso para veículos e as guarnições precisaram seguir a pé para conseguir chegar e fazer o resgate. Uma das vítimas do acampamento, já estava em óbito, com esmagamento de crânio. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
A outra vítima, um jovem de 20 anos, estava com ferimentos no rosto e com dores no braço e foi estabilizada e encaminhada para a UPA do Tabuleiro.
As informações são de que cinco pessoas acampavam no local.
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
