Árvore cai e deixa uma pessoa morta na cidade Rio Largo
O acidente deixou outra pessoa ferida

As chuvas que alcançaram Alagoas neste final de semana causou destruição em várias regiões do estado. Ate a manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros, registrou a queda de seis árvores em Maceió e na cidade de Rio Largo.
De acordo com informações da guarnição, um homem estava acampando em uma barraca no meio da mata, perto da Ponte do Humaiata, no Centro do município e acabou morrendo após ser atingindo por uma árvore.
O local do "acampamento" era de difícil acesso para veículos e as guarnições precisaram seguir a pé para conseguir chegar e fazer o resgate. Uma das vítimas do acampamento, já estava em óbito, com esmagamento de crânio. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
A outra vítima, um jovem de 20 anos, estava com ferimentos no rosto e com dores no braço e foi estabilizada e encaminhada para a UPA do Tabuleiro.
As informações são de que cinco pessoas acampavam no local.
Veja também
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
