Farmácia de Maceió suspende atendimentos nesta terça-feira (16)
Manutenção na rede elétrica provoca suspensão de atendimento
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Farmácia de Maceió (Farmac) foi notificada, após o fim do expediente dessa segunda-feira (15), que haverá suspensão do fornecimento de energia pela Equatorial para manutenção na rede elétrica da região na manhã desta terça-feira (16).
Com isso, os serviços de entregas de medicamentos e fraldas às pessoas que pegam os insumos na unidade só funcionará enquanto houver o fornecimento de energia, normalizando o serviço amanhã (17).
A Farmac fica localizada na Avenida José Bandeira Bastos, s/n, no Tabuleiro do Martins, após a Transpal do Tabuleiro, entrando na rua do Banco Itaú. A unidade é responsável pela dispensação de fraldas, medicamentos, dieta, suplementos e correlatos que não fazem parte da Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (Remume).
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
