Homem acusado de empurrar idosa em Nova York foi preso mais de 100 vezes
Acusado vivem em uma abrigo para sem-teto e é um criminoso sexual, diz jornal
Um homem que já foi detido mais de 100 vezes foi preso acusado de empurrar uma mulher de 92 anos numa rua em Nova York na sexta-feira. A idosa, identificada apenas como Geraldine, caiu e bateu a cabeça num hidrante.
Rashid Brimmage, de 31 anos, foi preso ontem, acusado da agressão. "Eu pensei que um tijolo bateu em mim ou algo me atingiu no lado esquerdo da minha cabeça, e eu caí e bati minha cabeça contra o hidrante", disse a idosa ao New York Post.
Uma pessoa que passava pela rua acionou a emergência e ela foi levada a um hospital na região. Geraldine, que trabalhava como professora, disse que os ferimentos foram relativamente pequenos, mas está psicologicamente abalada.
"Principalmente é psicológico - apenas o medo de sair para a rua (...) Esse maldito cara me colocou em um estado em que tenho medo de andar pelas ruas sozinha", acrescentou.
Brimmage, que vive em um abrigo para sem-teto do Bronx, é um criminoso sexual condenado com 101 detenções anteriores, disseram fontes policiais, segundo o jornal.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
