[Vídeo] Corpos trocados: Homem é sepultado no lugar de idosa vítima de Covid 19 em Maceió
A idosa era mãe de uma militar e os familiares fizeram a denúncia na tarde deste sábado
![[Vídeo] Corpos trocados: Homem é sepultado no lugar de idosa vítima de Covid 19 em Maceió](https://img.7segundos.com.br/IHIDcmR5j1Zfv8eK4ZR-vjPGWjY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/155357-memoriual_jpg.jpeg)
Denúncia de troca de corpos acontece em Alagoas, durante esse período de pandemia. Os fmiliares da senhora Benedita Francisca Cândido dos Santos, 79 anos, acionaram a Polícia Civil, na tarde deste sábado (9), em Maceió, após descobrirem que sepultaram um homem desconhecido no lugar da idosa, que havia sido diagnosticada com Covid 19.
A idosa é mãe de uma Sargento, que também buscou apoio na Associação dos Praças Militares de Alagoas, conforme informações obtidas pelo Portal 7segundos. Após ter sido testada para Covid-19, Benedita Francisca estava no Hospital Sanatório, onde- conforme a denúncia- à troca do corpo ocorreu.
De acordo com as informações que a reportagem teve acesso, desde o momento que ela foi encaminhada para a Unidade Hospitalar e, foi entubada, ninguém mais teve acesso. A informação sobre a morte foi repassada na sexta-feira (8), pela assistência social do hospital.
Os parentes procederam com trâmites para o sepultamento, que aconteceu no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro Benedito Bentes. Seguindo o protocolo, o caixão foi lacrado. Neste sábado (9), os familiares receberam a ligação do hospital, informando da troca de corpos.
Por outro lado, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma jovem desesperada para saber onde está o corpo do pai dela.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
