Operação da Polícia Civil mira grupo de traficantes em Marechal Deodoro
Entre os presos está a mulher do chefe da Organização Criminosa (Ocrim)
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (18) e prendeu quatro pessoas no município de Marechal Deodoro que fazem parte de uma organização criminosa (Orcrim). O trabalho ainda teve a participação de agentes da Asfixia, Tigre e do 17°Distrito Policial (17º DP).
De acordo com o delegado José Carlos Santos, coordenador da Deic, o objetivo da operação foi cumprir seis mandados de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal, após investigação da Polícia Civil de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Marechal Deodoro.
Dos seis mandados, os policiais prenderam quatro pessoas, um conseguiu fugir e um outro, do líder da Orcrim, que já se encontrava preso, e foi dado cumprimento. Um sexto envolvido não foi localizado, mas as equipes da Polícia Civil continuam trabalhando para prendê-lo.
“Entre os acusados presos hoje está a mulher do chefe da organização criminosa, que é o “braço direito” dele enquanto ele cumpre pena, dois taxistas que atuavam transportando drogas e os traficantes recolhendo dinheiro e um outro traficante”, disse o delegado José Carlos.
O grupo criminoso é perigoso e já chegou a ameaçar policiais civis de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
