Operação policial mira traficantes e homicidas em Maceió
Foram presos seis homens e três mulheres
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, em conjunto com as Polícias Civil e Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (08), uma operação integrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió.
Batizada de Operação Neutra, a ação teve como objetivo cumprir 11 mandados de prisão. As investigações duraram cerca de 14 meses e foram conduzidas pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, e tiveram colaboração do 1° Batalhão de Polícia Militar.
Os mandados de prisão foram representados pela Deic e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu os mandados com base nas provas técnicas apresentadas, que detectou a participação dos integrantes de uma organização criminosa na prática de delitos em Maceió.
De acordo com as investigações, os criminosos atuavam principalmente no tráfico de drogas no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.
Foram presos seis homens e três mulheres em cumprimento aos mandados de prisão expedidos. As prisões aconteceram no Vale do Reginaldo e imediações e no bairro Santa Lúcia. De acordo com as investigações, eles eram responsáveis pela venda e transporte das drogas.
Todos foram encaminhados para a Deic, no bairro da Santa Amélia, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais.
Participaram da operação equipes da Deic, Tigre, Asfixia, do 1º Batalhão da Polícia Militar, 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Comando de Policiamento da Capital (CPC) e o Grupamento Aéreo da SSP.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
