Santa Casa de Maceió comemora 303 altas de pacientes que tiveram Covid-19
Apesar disso, o momento ainda exige precauções
A Santa Casa de Maceió comemorou no último sábado (20), a alta de 303 pessoas que tiveram Covid-19. A contagem começou em fevereiro, quando o Hospital iniciou o tratamento desses pacientes.
O momento ainda exige cuidado, mas a marca é motivo de comemoração para toda a equipe do Hospital. No período de 26 de fevereiro até o último sábado (21), 2798 pessoas com síndrome gripal foram atendidas pela instituição. Destas, 1294 tiveram resultado positivo para o novo coronavírus.
Até a tarde de sábado (21), 124 pessoas seguem internadas com a doença, sendo 33 delas na UTI. De fevereiro a junho, 87 óbitos foram registrados na instituição. Alagoas registrou 27.698 casos confirmados do novo coronavírus e 866 óbitos.
A Santa Casa de Maceió reforçou que segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da Covid-19, mas que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
