Santa Casa de Maceió comemora 303 altas de pacientes que tiveram Covid-19
Apesar disso, o momento ainda exige precauções
A Santa Casa de Maceió comemorou no último sábado (20), a alta de 303 pessoas que tiveram Covid-19. A contagem começou em fevereiro, quando o Hospital iniciou o tratamento desses pacientes.
O momento ainda exige cuidado, mas a marca é motivo de comemoração para toda a equipe do Hospital. No período de 26 de fevereiro até o último sábado (21), 2798 pessoas com síndrome gripal foram atendidas pela instituição. Destas, 1294 tiveram resultado positivo para o novo coronavírus.
Até a tarde de sábado (21), 124 pessoas seguem internadas com a doença, sendo 33 delas na UTI. De fevereiro a junho, 87 óbitos foram registrados na instituição. Alagoas registrou 27.698 casos confirmados do novo coronavírus e 866 óbitos.
A Santa Casa de Maceió reforçou que segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da Covid-19, mas que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
