Bairros de Maceió podem ficar sem água nesta segunda-feira (22)
Casal faz manutenção no sistema Catolé-Cardoso das 8h às 18h
O Sistema Catolé-Cardoso, que abastece bairros de Maceió, vai passar por manutenção preventiva nesta segunda-feira (22), das 6h às 18h. Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pelo trabalho, o objetivo é garantir melhorias operacionais aos equipamentos e mais segurança hídrica para a população.
O serviço que será realizado consiste em retirada de vazamento no reservatório R-8, limpeza e modificações nas cantoneiras da subestação elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Cardoso, substituição de cabos elétricos, e manutenção e limpeza do aqueduto Catolé-Cardoso, responsável por transportar a água bruta do manancial até a ETA situada em Bebedouro.
As áreas atendidas por esse sistema podem ficar com o abastecimento deficiente. São elas: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange, Bebedouro, Rio Novo e Loteamento Palmar. Após o fim do serviço, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os bairros e voltará ao normal num prazo de até 24 horas.
Veja também
Últimas notícias
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Suposto curto-circuito em poste de alta tensão deixa parte de Porto Calvo sem energia
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
