Adolescente de 15 anos é mais uma das vítimas do coronavírus em Arapiraca
Família contesta e quer velório para jovem: “estava curada”

Uma adolescente de 15 anos de Arapiraca, sem histórico de problemas de saúde anteriores, é mais uma vida interrompida pelo coronavírus. Stephany Carolyne estudava, fazia parte de um grupo de jovens na igreja que frequentava e ajudava a mãe e o avô no restaurante da família. Ela estava internada há mais de um mês no Hospital de Emergência do Agreste e faleceu na manhã deste domingo (21).
Stephany morava com a mãe e o avô, conhecido como Bastião, no mesmo imóvel onde funciona o restaurante da família, o Sabores da Terra, localizado na AL-220, próximo ao Pichilau,
Os familiares da adolescente chegaram a contestar o hospital sobre a causa da morte da adolescente. Segundo informações, eles confirmam que Stephany foi internada com sintomas da Covid-19, mas ela teria se recuperado da doença e estava se tratando de pneumonia. “Ela teve essa doença, mas estava curada, foi confirmado que ela não estava mais com o vírus. Saiu da UTI de risco e foi para a outra UTI, para tratar a pneumonia. Estava até sendo acompanhada pela mãe. Tudo que a gente quer agora é poder se despedir dela”, declarou uma parente.
Segundo ele, a família queria se despedir da jovem com um velório, mas foi impedida em decorrência do protocolo de óbito por coronavírus, que determina que o corpo deve ser colocado em um caixão lacrado, sem velório, e com o sepultamento acompanhado por poucas pessoas, mantendo o distanciamento social.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas provocam alagamentos em Matriz de Camaragibe
![[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga](https://img.7segundos.com.br/s7Vx--DUY0aRXywzBaTpLD12Fwg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/suspeito-9.png)
[Vídeo] R$ 20 mil em espécie: acusado de feminicídio em Teotônio Vilela planejava fuga

Incêndio destrói móveis e objetos na casa de médico falecido em Arapiraca

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios esclarece fechamento de UBS nesta segunda (4)

Prefeito Luciano Barbosa entrega escola de tempo integral em Mangabeiras

TJAL discute com movimentos sociais regularização de terras das usinas Laginha e Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
